Páginas

domingo, 12 de julho de 2015

Ponto final

Tudo tem um fim. Hoje, é dia do blog dar adeus!
Salve a todos os queridos leitores.

E foram tantos nestas 1358 postagens que meu blog teve desde 2007 até hoje... mas um dia tudo tem fim. E o Blog do Roli chega ao fim hoje.

Nos últimos meses, a correria do dia-a-dia me tirou completamente a motivação de continuar escrevendo. Por isso, para não deixar o blog mais abandonado do que já está, decidi que não mais escreverei nele.

Por enquanto vou deixa-lo ativo, principalmente por causa do Bandeirada, que será postado, daqui pra frente, somente na fanpage oficial.

A todos que dedicaram alguns minutos de suas vidas apreciando meu humilde trabalho, agradeço de coração. Não tenho como retribuir o apoio e o incentivo.

Mas, como dizia Maria Creusa, "A felicidade é como a pluma... Que o vento vai levando pelo ar... Voa tão leve... Mas tem a vida breve... Precisa que haja vento sem parar".

Continuo na Rádio Show do Esporte da mesma forma. Mas, hoje, o blog se encerra.

Obrigado a todos.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

2 comentários:

  1. Poooooooooooo, nem sabia rsrsrs =(

    ResponderExcluir
  2. Puxa... passei tanto tempo sem voltar aqui. Pena que tenha acabado, mas entendo como é esse negócio de tempo...

    Até mais.

    Araujo (GRM Motorspot)

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!