Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vida renovada

E tudo começou com essa foto, em 25 de julho de 2010!!
As pessoas sempre procuram jeitos criativos e, digamos, alternativos, para expressar uma opinião ou um sentimento.

Em meu Facebook eu já vi compositor premiado fazer versão nacional de música estrangeira para homenagear a noiva, já vi cartunistas usando da arte dos desenhos para opinar sobre política, futebol ou intolerância religiosa... tem piloto de avião que joga pétalas de flores lá do alto... já teve até apresentador de telejornal que "invadiu" o estúdio da emissora concorrente para pedir a noiva em casamento.

Eu faço do jeito que eu sei, ou seja, usando as palavras.

E confesso que sou péssimo para isso. Mas jamais poderia faltar uma postagem exclusiva àquela que me fez renovar todos os meus objetivos de vida. Principalmente os profissionais.

Sim. Tudo que eu conquistei (e ainda conquisto) tem uma grande parcela de responsabilidade dela, por sempre me apoiar, me incentivar, me motivar... enfim, me jogar pra cima quando as coisas parecem impossíveis de acontecer. Jamais imaginei que aquele distante 25 de julho de 2010, data em que ganhei uma promoção da Tri FM (valeu, Alexandre e Carolina) para assistir a Fórmula Truck, em Interlagos, seria o pontapé de uma história que foi começar, de fato, quatro anos depois!!

Acreditem. A gente se viu em Interlagos (nada mais perfeito para um petrolhead como eu) e começamos o namoro somente em fevereiro do ano passado!! Não que esse intervalo se justifique como algo ruim, pelo contrário, mas imagine o resultado da soma "falta de tempo + timidez em excesso". Pois é.

Até que eu resolvi deixar um pouco esta timidez de lado. E desde então posso dizer que minha vida recebeu um upgrade dos mais eficientes.

Adriana, só tenho a agradecer por ter uma mulher como você na minha vida. Você é minha linda, meu amor e sempre será. Te amo!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

  1. Meu amor, nossa história é linda mesmo. daria um filme. Eu que agradeço por você estar na minha vida. Eu te amo muito. Você é o meu amor. Beijo

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!