Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

The Chaaampions: equilíbrio total

Tevez: temporada que já é excelente pode se tornar inesquecível no
sábado! (foto: Getty Images)
Mais uma análise, desta vez do Yan Correa, da Rádio Show do Esporte:
"Ao contrário do que a massacrante maioria opina, é um jogo extremamente equilibrado. Fazendo a divisão por setor  podemos perceber isso. 
Defensivamente a Juventus é mais consistente. Jogando com três zagueiros ou mesmo com uma linha de quatro. Porém, o poderio ofensivo dos laterais do Barcelona é mais efetivo. No meio campo é o maior equilibrio. Busquets, Rakitic e Iniesta x Pirlo, Pogba, Marchisio e Vidal. Todos com qualidade indiscutível, e com capacidade de fazer a diferença, seja numa bola parada, ou num lançamento para um gol. 
No setor ofensivo, obviamente, o Barcelona leva uma boa vantagem. Messi, Suarez e Neymar estão acima de qualquer ataque no planeta. O jogo pode ser decidido na genialidade de qualquer um dos três, que é o que pode acabar com o jogo no final das contas. 
Apesar dessa superioridade, Tevez e Morata vem fazendo excelente temporada e podem, sim, fazer a diferença. 
Com certeza será um jogo para apreciar sem moderação, que no final premiará a excelente temporada desses dois gigantes europeus".

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!