Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Feiura e mau gosto extremo - exceção

Terceiro uniforme do Liverpool para a temporada 2015-2016: que diferença!
Outra exceção.

Até porque, convenhamos, até que a Warrior estava começando a se ajeitar no Liverpool. Aliás, o time inglês era o único que tinha a "regalia" de manter seu primeiro uniforme inalterado: todo em vermelho.

No Porto, a empresa americana fez uma pequena mudança nas listras azuis e brancas, que não afetou em nada - pelo contrário, ficou muito bonito. No Sevilla, a besteira com a camisa principal foi tamanha que os torcedores fizeram protesto formal para a saída da marca.

Bom, voltando à terra dos Beatles. O maior problema com a Warrior eram os segundos e terceiros uniformes, totalmente bizarros. Daí, com a marca consolidada na Europa (a publicidade e o retorno foram absurdamente gigantes), a New Balance, que é dona da Warrior, resolveu que, a partir de agora, vai estampar sua marca nos uniformes.

E não é que a qualidade das vestimentas reservas melhorou notadamente?? Esse terceiro uniforme é lindo demais!!

O pessoal precisa entender que modernizar um uniforme ou um logotipo não é transforma-lo em uma chamada de trio elétrico!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!