Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Bandeirada - Episódio 113

Bandeirada na área!

Depois de alguns problemas na semana passada, quando problemas técnicos nos afetaram, o melhor programa esportivo das webrádios está de volta, com a qualidade que você merece.

Em pauta, muita corrida boa (o que sempre causa frisson em nossos comentaristas, que falam mais que a boca). Tivemos a participação de Daniel Gimenes que, juntamente com Erick Von Draxeler e Vinícius Afonso, debateram o título de Nelsinho Piquet na Fórmula E. Aliás, haja polêmica sobre isso.

Também falamos da bela e perigosa prova da Fórmula Indy em Fontana, do show de Valentino Rossi na MotoGP em Assen e muito mais.

Devido ao excesso de comentários, não tivemos o "Pilotos da História". No "Momentos Clássicos", mais um ouvinte que manda uma boa história do mundo do esporte a motor. Mas desta vez, o "ouvinte" é um dos melhores apresentadores do Brasil: Willian Leite! Atualmente na Record Litoral, apresentando o Balanço Geral, ele falou dos tempos de infância de um certo Ayrton Senna.

Para ouvir? Baixem aqui ou aqui. Ou, se preferir, loguem no 4shared e deem PLAY abaixo!



No final do programa eu citei que sortearemos dois livros. Um deles é segredo e fará parte de uma outra promoção. O outro, que será sorteado em breve, é o "Manual dos Locutores Esportivos", escrito por Carlos Fernando Schinner, um dos mais ecléticos narradores esportivos do país.

Ainda divulgaremos nos programas como faremos isso. Mas, muito provavelmente, faremos perguntas que serão respondidas aqui nos comentários. Mas já adiantamos: para isso vocês têm que seguir a fanpage do nosso programa.

Então não percam tempo. Curtam!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

  1. Foi um imenso prazer participar galera! Abraços e longa vida ao Bandeirada!

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!