Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bandeirada - Episódio 111

Salve a todos os queridos ouvintes da Rádio Show do Esporte e leitores deste humilde blog. Aqui está o episódio 111 do nosso programa, o melhor programa esportivo das webrádios.

Este foi o primeiro programa que foi ao ar no domingo. A partir de agora, esse será o novo horário: domingo, às 21:00. No horário habitual de terça, às 20:00, reprisaremos o programa. Além disso, ele continuará sendo postado aqui e no a.k.a. Ikki!

Ou seja, não tem desculpa para não ouvir a gente.

No programa de ontem eu estive com Erick Von Draxeler, Vinícius Afonso e Sal Chiappetta, falando sobre a vitória de Nelsinho Piquet na Fórmula E, em Moscou. Também debatemos o GP do Texas da IndyCar, o GP do Canadá de Fórmula 1 e o GP de Pocono da Nascar.

Também teve WTCC em Moscou, Blancpain GT em Zolder, Superbikes em Portimao e o acidente bizarro que tivemos na F-4 alemã, em Zeltweg.

O "Pilotos da História" homenageou Luigi Faglioli, que completaria 117 anos amanhã caso estivesse vivo. Luigi foi um exímio piloto nos anos 30 e 40 e é, até hoje, o piloto de maior idade a vencer uma corrida na Fórmula 1 (o GP da França de 1951, em Reims). O "Momentos Clássicos" já começou seu preparativo para as 24 Horas de Le Mans e, além de um prognóstico para a corrida deste fim de semana, relembrou a histórica vitória do BMW McLaren Williams em 1999.

E, claro, não poderia passar em branco a homenagem de todos os integrantes do programa às suas respectivas amadas. Elas pediram as músicas deste programa!

Para ouvir? Logue no 4shared e dê PLAY abaixo. Ou baixe nosso programa, através do Mega ou do Minhateca.



Reiterando, claro, o de sempre: deixem suas críticas e sugestões. Sem elas, o programa não é nada!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!