Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Feiura e mau gosto extremo - exceção

Seis patrocinadores estampados só na frente do macacão. E nem por isso
precisaram esculacha-lo: bom gosto exemplar.
Tem gente que diz que alguns uniformes de futebol, de tanto patrocinador que colocam, se parecem com macacões de pilotos de Fórmula 1.

Discordo completamente. Abrindo uma exceção na seção, vejam que maravilha de vestimenta que a Williams adotou após o ingresso da Martini na equipe.

Sério. É pedir muito que os clubes de futebol - especialmente os brasileiros - tenham esse cuidado na confecção dos uniformes? Mais: que as empresas aprendam que não é porque a marca vai ficar em branco ou preto que a propaganda vai diminuir.

Já pensou se a Mercedes, por exemplo, fizesse questão de que seu logo no macacão fosse preto? Ou se a Petrobras exigisse o verde e amarelo aparecendo?

Aprendam!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!