Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Agradecer sempre

Foram 310 votos!! Faltam palavras para agradecer!!
Não vou me estender nas palavras.

Apenas quero agradecer a você, querido leitor do blog e ouvinte da Rádio Show de Bola, pela honra de ter me dado, com seu voto, o prêmio de melhor apresentador de webrádio de 2014, pelo Painel da Webrádio.

É um reconhecimento e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade. Primeiro, porque o meio webrádio necessita de mais atenção de todos. Um prêmio desse, gerido e organizado por um portal sério, só engrandece nosso meio (e aqui cabe um agradecimento ao Ivan Bruno, talvez o maior exemplo de como as webrádios podem "criar" grandes profissionais).

Segundo, porque nessa votação eu venci grandes nomes das webrádios, em especial o Jairo Barbosa, da LouvAção, cujo trabalho eu não conhecia e confesso, me surpreendi positivamente. O Bruno Gonçalves e o Flávio Barbosa já são meus conhecidos, portanto não vou jogar confete neles! Hahahahahaha...

Falando sério, tomara que surjam mais nomes. Porque o importante é que cada vez mais o Prêmio Painel da Webrádio se nivele pelo alto, com mais e mais nomes da nova geração surgindo e aparecendo. Por isso, o fato de ter sido premiado me faz trabalhar muito mais para manter a qualidade que a gente, da Rádio Show de Bola, preza aos ouvintes!!

Muito obrigado. E que venha 2015!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!