Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mundo merengue

Casillas ergue a taça: mais um a ganhar o mundo com a seleção e com o
clube. Hala Madrid!! (foto: AFP)
O favoritismo prevaleceu. O mundo é branco e azul.

Pela quarta vez o Real Madrid conquista o Mundial de Clubes. Desta vez, a partida que prometia ser equilibrada acabou sendo bem tranquila. Um 2 a 0 sem maiores sustos.

No início o San Lorenzo até tentou parar os espanhóis. O jogo foi bem faltoso em sua primeira parte, até Sergio Ramos devolver com juros e correção. Era pra vermelho, mas o árbitro deu apenas amarelo.

Logo depois, o zagueiro marcou o primeiro gol. Muitos culparam o árbitro. Mas mesmo se ele fosse expulso era capaz dos argentinos não vencerem. O San Lorenzo foi apático e em nenhum momento lembrou o time aguerrido que levantou a taça da Libertadores.

Já o Real Madrid usou seu favoritismo para jogar sério e evitar o famoso salto alto, igual aconteceu em 2000. É assim que grandes equipes atuam, respeitando o adversário e jogando sem gracinha. E o Real Madrid premiou o torcedor marroquino, que torceu em peso para o time merengue. Título merecido.

Agora é só festa!! Depois de 14 anos, eles voltam ao topo do futebol mundial!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!