Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Preparem a taça

É, Rosberg, só te resta aplaudir! Lewis Hamilton está a dois segundos
lugares do seu segundo título! (foto: formula1.com)
Acabou. Já era! Só uma catástrofe tira o título de Lewis Hamilton.

O inglês fez o que quis no GP dos Estados Unidos, em Austin. Largou em segundo, atrás de seu companheiro Nico Rosberg. Mas não se apavorou em nenhum momento. Esperou o momento certo para dar o bote. E deu!

A sensação que ficou é que Rosberg já jogou a toalha. O alemão não vence desde julho, quando levou o primeiro posto na prova de Hockenheim. Hamilton superou as desavenças e afastou qualquer hipótese de proteção da equipe a Nico.

A prova em si foi um saco de assistir. Com 18 carros, devido às ausências de Caterham e Marussia, os espaços foram sendo criados durante a prova. No pelotão intermediário, algumas disputas mais longas devido a erros dos pilotos, somente.

Daniel Ricciardo completou o pódio após tomar a posição de Felipe Massa. Mesmo prejudicado na parada de box, Massa não teve carro para buscar o australiano da Red Bull.

Hamilton, campeão em 2008, chegou à sua décima vitória no ano e abriu 24 pontos. Ou seja: dois segundos lugares fecham a conta para o inglês. E o campeonato só se decidirá nos Emirados Árabes por causa da pontuação dobrada. Mesmo que ele vença em Interlagos e Nico quebre ou não pontue.

Enfim, parece que Lewis Hamilton botou o cérebro à frente do arrojo. Os frutos demoraram a ser colhidos, mas virão sem defeito algum.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!