Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Hora de decisão

Harvick, o rei de Phoenix: mais uma vitória e vaga no chase final, com
Hamlin, Logano e Newman! (foto: divulgação)
Não é só na Fórmula 1 que estamos em momentos decisivos.

A Nascar já conhece seus quatro finalistas: Kevin Harvick, Denny Hamlin, Joey Logano e Ryan Newman. Um desses quatro pilotos erguerá o troféu de campeão. Nenhum deles conquistou o título, o que significa, óbvio, que teremos um novo nome na galeria de campeões.

No último domingo, em Phoenix, Harvick sobrou e venceu de novo na pista do Arizona. Foi a sua quarta vitória em cinco anos no referido oval. Hamlin passou depois de conquistar a 11ª posição na última volta, suficiente para tirar Jeff Gordon da disputa. Os dois vão para a final juntamente com Logano - que liderou boa parte da fase inicial - e Newman, que pode se tornar o primeiro campeão sem vitórias da categoria.

Homestead vai tremer. Qual dos quatro será o inédito campeão?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!