Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bandeirada - Episódio 89

Queridos ouvintes do Bandeirada, eis aqui mais um!

No programa que acabou há pouco na Rádio Show de Bola falamos muito sobre Nascar. Aliás, Sal Chiappetta, Erick Von Draxeler e Vinícius Afonso estavam extasiados com a decisão que deu o título a Kevin Harvick.

Também falamos de Fórmula 1, Stock Car, WTCC, Fórmula 3, Mundial de Rali, Super GT e, claro, Mundial de Endurance. Afinal, a Toyota conquistou o título da temporada 2014 com uma prova de antecipação, para deleite dos nossos comentaristas e desespero de alguns, que teimam em não reconhecer a importância do CAMPEONATO e babam o ovo apenas em uma corrida, por mais importante que esta seja. É a mesma coisa com a Fórmula Indy e com a United Sports Car.

Vai entender... esse povo que fica preso no passado é de dar pena.

O "Pilotos da História" recordou um pouco da carreira de Memo Gidley, que correu na IRL, na CART e fez grande carreira na antiga ALMS. Se acidentou gravemente nas 24 Horas de Daytona deste ano e se recupera para voltar às pistas. Tomara.

O "Momentos Clássicos" relembrou alguns finais de temporada, digamos, tristes. Podia ser algo bem insólito, também. Mas acabamos partindo para finais que a gente gostaria que não tivesse acontecido.

Para ouvir, clique aqui e faça o download ou ouça direto do blog dando PLAY abaixo (depois de logar no 4shared). E, claro, deixem seus comentários abaixo!


E em breve, o programa terá uma nova logomarca. Aguardem!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!