Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Que tristeza, ó pá!

Jogadores do Oeste comemoram mais um gol: a pá de cal na Portuguesa,
rebaixada para a Série C! (foto: espn.com.br)
Não vou me estender. Vou apenas reproduzir aqui o que o Fábio Marcondes, narrador da Rádio Show de Bola, postou em seu Facebook, logo após a derrota da Lusa para o Oeste por 3 a 0, que rebaixou a vice-campeã brasileira de 1996 para a terceira divisão:
Parabéns a Ilídio Lico, Manuel da Lupa e a todos os conselheiros da Associação Portuguesa de Desportos.
Durante anos, vocês legislaram em causa própria e nunca e em momento algum, pensaram na agremiação que os carregou nas costas durante mais de trinta anos. Um bando de lobos facínoras se aproveitando da farta carniça. Jogaram no lixo uma história de um dos clubes de futebol mais queridos de São Paulo, por orgulho, capricho, por péssimas administrações. 
Uma equipe que já chegou a ser vice-campeã do Brasil e conseguiu unir as quatro maiores torcidas do Estado dentro do mesmo estádio em prol dela, morreu, assassinada pelos seus próprios dirigentes. Parabéns ao envolvidos.
Perfeito!! Sem mais!! E tomara que a Portuguesa encontre forças para sair da Série C já em 2015.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!