Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Casa nova

Feliz da vida: em 2015, uma moto de fábrica para correr! (foto: divulgação)
A Pramac ficou sem Andrea Ianonne, que foi para a equipe principal da Ducati. Mas a equipe chefiada por Paolo Campinoti já tem substituto: Danilo Petrucci!

O italiano de 23 anos assinou com o time italiano por dois anos e será o companheiro do colombiano Yonny Hernandez. Atualmente, Petrucci corre na Ioda, a qual agradeceu demais pela oportunidade de correr na categoria principal da motovelocidade: "Quero agradecer muito a Giampiero Sacchi por me dar a oportunidade de começar a correr no mais alto nível na MotoGP”.

Danilo não poupou elogios à Pramac e se diz muito animado pela chance de pilotar uma Ducati: “Estou muito feliz por ter chegado a um acordo com a Pramac, um time que mostrou grande cuidado e habilidade para promover jovens pilotos. Também estou orgulhoso e extremamente motivado pela chance de pilotar a Ducati, especialmente à luz da relação de respeito mútuo que desenvolvemos nestes últimos anos com Borgo Panigale”. E completou: “Isso, para mim, é um ótimo ponto de partida e vou tentar dar tudo para fazer o máximo dessa oportunidade pela qual eu agradeço a Pramac”.

Na atual temporada, Petrucci tem nove pontos conquistados e está na 20ª posição no campeonato.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!