Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Bandeirada - Episódio 83

Mais um bandeirada saindo das tracks de edição do Sony Vegas!!

De novo, a ausência do Erick Von Draxeler. Espero que a dona dele não o tenha estrangulado.

Bom, Vinícius Afonso e Washington Luiz estiveram comigo e, juntos, debatemos o GP de Aragón de MotoGP, a corrida de número 800 da categoria e que teve um pódio bem inesperado. Falamos de Stock Car com a etapa de Santa Cruz do Sul e Fórmula Indy com a contratação de Simon Pagenaud para compor o quarteto da Penske para 2015.

E também teve Fórmula 1, Nascar, World Series, DTM, Copa das Nações de Motocross e Super Fórmula.

O "Pilotos da História" relembrou um pouco da carreira do finlandês Mika Hakkinen, que completou aniversário no último domingo, dia 28. Dono de uma pilotagem arrojada, o finlandês, em 10 anos de categoria, conseguiu dois títulos, um vice e uma legião de fãs por todo o mundo.

O "Momentos Clássicos" pegou carona no resultado inusitado da MotoGP e citou alguns dos pódios mais malucos do esporte a motor.

Aliás, já fica a pergunta para vocês, ouvintes, escreverem nos comentários: qual corrida, para vocês, teve um pódio totalmente diferente do habitual?

Para ouvir o programa, o mesmo procedimento de sempre: baixe clicando aqui ou logue no 4shared para ouvir direto do blog.



E aguardem. Em breve, novidades relacionadas ao programa. Sigam nossa fan page e fiquem por dentro das novidades do programa, além de vídeos e notícias! E desde já, muito obrigado a cada um de vocês pela força ao programa!

Ah! E vocês também podem postar e compartilhar assuntos com a gente. Afinal, fan page deve existir para isso mesmo: interagir com o seguidor, em uma troca de informações e curiosidades. Nesse ponto, não tem censura no programa.

A não ser, é claro, quando nossos comentaristas afloram os nervos falando de corrida... hehehehehe.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!