Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Vestimenta prateada?

Será que em 2015 eles estarão com os uniformes trocados? (foto: AP)
A temporada de boatos da Fórmula 1, a chamada silly season, está a toda neste final de ano.

Basicamente, todos à espera de uma definição: para onde vai Fernando Alonso? De acordo com o jornal espanhol Marca, o espanhol tem sua situação avaliada pela Mercedes. Surge assim uma nova opção de mudança para o bicampeão da categoria.

Segundo a publicação espanhola, Alonso assumiria o lugar de Lewis Hamilton, que já expôs várias vezes o desconforto com seu atual companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg.

O inglês, líder do campeonato, iria para a Ferrari. Mesmo sem ser o favorito dos italianos, que ainda sonham com Sebastian Vettel, o atual líder da temporada se encaixaria no modelo de piloto que a nova gestão rossonera busca. Inclusive o próprio Hamilton teria o sonho de ser piloto Ferrari um dia, conforme publicou nesta quarta o jornal italiano Tuttosport.

Ainda segundo o Marca, por enquanto a Ferrari não se reuniu com Alonso para tratar da renovação de contrato, o que deixa claro que o novo diretor da equipe, Sergio Marchionne, não o tem como prioridade absoluta. Diferente do que acontecia com Luca di Montezemolo.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!