Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Recuperação em casa

Em Aragón, a meta da Repsol / Honda é se recuperar do mau desempenho
em Misano. Especialmente Marc Marquez, que caiu! (foto: AFP)
A MotoGP se prepara para mais uma etapa, que será disputada no domingo, em Aragón, no circuito de Alcaniz, na Espanha. E os dois espanhóis da Repsol / Honda querem voltar a triunfar.

Daniel Pedrosa tem um bom rendimento na pista, onde venceu em 2012 e subiu ao pódio em 2010 e 2011. Ele, que foi o primeiro piloto na temporada 2014 a quebrar a incrível sequência de vitórias de Marc Marquez, está a apenas um ponto de Valentino Rossi, que venceu a última prova, disputada em Misano.

Pedrosa falou com os repórteres na coletiva desta quarta: “Ano passado, obviamente, não foi o melhor para mim, mas, fora isso, sempre fui bem em Aragão e estou ansioso para correr na frente do nosso público de casa novamente. O apoio é sempre ótimo e te dá motivação". O que ele se refere ao ano passado é que em 2013 ele caiu quando era o líder da prova.

Pedrosa está 74 pontos atrás de seu companheiro de equipe na classificação, mas o objetivo do piloto, segundo suas palavras, é ampliar a vantagem para os pilotos da Yamaha.

Já Marc Marquez quer esquecer o fim de semana da prova de San Marino, onde caiu, voltou e terminou apenas em 15º lugar, sua pior posição de corrida desde que estreou na MotoGP.

Para isso, tem como trunfos a torcida e a adoração pelo circuito. “Depois de um fim de semana desapontador na Itália, será bom voltar para casa para correr na frente dos nossos fãs de casa em Aragon neste fim de semana". E completou dizendo: "Esta é a minha pista favorita do ano e nós tivemos bons resultados nos últimos três anos, então espero continuar dessa forma".

Marquez tem 289 pontos no campeonato, contra 215 de Pedrosa, 214 de Valentino Rossi e 177 de Jorge Lorenzo. Contando a corrida deste fim de semana, em Aragon, restam quatro provas para o encerramento da temporada 2014.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!