Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Que venham mais

Emerson Sheik manda o recado: escancarou a situação do futebol
brasileiro! (foto: Paulo Sérgio / Lancepress!)
A história rendeu.

Bom, não interessam os problemas judiciais e amorosos do Emerson Sheik (ou Márcio, ou como queiram). O atacante do Botafogo soltou o verbo na última partida do clube, contra o Bahia, quando o Glorioso perdeu de virada, por 3 a 2.

Na ocasião, o alvinegro teve três jogadores expulsos. Um deles, Emerson. Ao sair de campo, o jogador procurou uma câmera e soltou um "CBF, você é uma vergonha! Ver-go-nha"!!

Palmas!!

"Rodrigo, um jogador não pode agir assim". Por quê?? É censura no futebol, é isso?

Então os clubes são obrigados a conviver com os calendários mal-planejados; desfalques de seus clubes para amistosos que não valem nada e erros grotescos de árbitros que, em partidas internacionais, vão bem (o que leva a crer que aqui, erram de propósito) e não podem falar nada? Não podem mostrar sua insatisfação?

Bem fez o Emerson, mesmo correndo risco de uma punição gigante, afinal, nos julgamentos, só o jogador de futebol que se lasca.

O problema é que o futebol brasileiro é desunido e muito individualista. Fosse um troço mais unido e todos os clubes paralisariam o campeonato até que medidas fossem tomadas contra esse estupro contra clubes e jogadores. Cadê o Bom Senso, numa hora dessas?

Do jeito que está não pode continuar! Porque, sim, o atual futebol brasileiro é uma vergonha! Ver-go-nha!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!