Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Livre de mais uma

Se safou de mais uma, hein, Tony? (foto: Daniel Shirey / Getty Images)
E Tony Stewart se livrou de mais uma polêmica. O tricampeão da Nascar foi absolvido pelo júri popular do Condado de Ontário, Nova York.

O piloto não será condenado pelo atropelamento que vitimou Kevin Ward Jr, no oval de terra de Canandaigua no último mês de agosto.

O juri não levou adiante a acusação contra o piloto após o promotor do caso, Michael Tantillo, revelar que o exame toxicológico apontar indícios de consumo de maconha pouco antes da realização da corrida. Segundo ele, isso foi suficiente para inocentar Stewart e comprometer o julgamento: "Não existe base para incriminar Tony Stewart", concluiu o júri.

O caso foi levado ao tribunal do júri popular pela promotoria, em parceria com a polícia, ambas do Condado de Ontário, que estavam responsáveis pelas investigações do acidente desde seu início.

Na corrida citada, Tony e Kevin disputavam posição quando o piloto da Nascar espalhou e empurrou seu adversário para o muro. Irritado, Ward Jr. desceu do carro e foi quase ao meio da pista para reclamar. Stewart o acertou em cheio.

O próprio piloto americano declarou, após o anúncio da morte de Ward Jr, ser o "período mais difícil e emocional" de sua vida.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!