Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bandeirada - Episódio 80

Queridos ouvintes da Rádio Show de Bola e leitores deste humilde blog, aqui está o programa de ontem.

Só tivemos dois comentaristas: Vinícius Afonso e Erick Von Draxeler. Sim, o Washington Luiz ficou preso no engarrafamento de São Paulo (oh, novidade) e não chegou a tempo.

Bom, isso é o que ele diz. Conhecendo bem nosso piadista, ele deve estar em coma alcoólico, ou então dormiu em algum bordel por aí.

Debatemos o GP da Itália de Fórmula 1, que rendeu boas notícias: a saída de Luca di Montezemolo da Ferrari, a postagem de Adam Parr dando a entender que em 2015 teremos apenas oito equipes, com três carros cada... e, claro, a corrida.

Também falamos de MotoGP, Fórmula Indy, Nascar, Superbikes, GP2, GP3, Fórmula E e muito mais.

O "Pilotos da História" homenageou Michele Alboreto, vice-campeão da Fórmula 1 em 1985 e vencedor das 24 Horas de Le Mans, em 1997. O "Momentos Clássicos", em mais uma participação de convidado, trouxe a corrida inesquecível de Cleyton Santos, da Rádio Premium Esportes.

Para ouvir, clique aqui e baixe. Ou logue no 4shared e dê PLAY abaixo!!



Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!