Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Suspiro de alegria

Enfim, a primeira vitória: Barrichello festeja seu triunfo na Corrida do
Milhão, em Goiânia! (foto: Bruno Terena)
Foi sofrido. Foi chorado. Mas, enfim, a primeira vitória.

Após quase dois anos na categoria, Rubens Barrichello bateu na trave em busca do lugar mais alto do pódio. Parecia um carma. Mas o triunfo veio. E foi logo na sexta edição da Corrida do Milhão.

Desta vez, no reformado (e espetacular) circuito de Goiânia. Largando da pole, Barrichello travou uma disputa ferrenha e genial contra Thiago Camilo, que buscava o seu terceiro milhão nesta prova, já que ele venceu outras duas vezes.

O que se viu foi uma disputa altamente sadia e limpa, com dois grandes pilotos disputando cada centímetro de pista, aliado à estratégia com o uso do push-to-pass, que tornou a batalha mais detalhista.

E Barrichello venceu. Por 1 décimo!

Thiago Camilo subiu para segundo no campeonato, com 72 pontos, quatro atrás do líder, Átila Abreu. Rubinho é o quarto, com 69. Mas é momento de comemorar. O piloto que mais vezes largou na Fórmula 1 revive seu momento de festa dentro do Brasil.

E não há quem não tenha gostado!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!