Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Sem concorrência

Nico Rosberg na posição que ocupou durante toda a corrida: o primeiro
lugar. E título cada vez mais perto! (foto: AP)
Não irei gastar linhas em excesso falando do GP da Alemanha.

Nico Rosberg passeou durante as 67 voltas em Hockenheim e mostrou que é o favorito ao caneco. Lewis Hamilton foi terceiro, depois de largar em 20º. Alguém duvida que este título será da Mercedes?

De restante, a belíssima corrida de Valtteri Bottas - segundo - mostrando que a Williams vai incomodar um pouquinho. Sebastian Vettel e Fernando Alonso fazendo o que se esperam, ou seja, tirando leite de pedra. É assim que os campeões devem se comportar.

Já o Felipe Massa... nem me darei ao trabalho de analisar se a culpa foi ou não dele. Mas de novo ele colocou a culpa em todo mundo.

Isso porque ele não queria ser "um novo Barrichello"!

Próxima prova, semana que vem na Hungria. A última antes das férias. E o filho do campeão de 1982 caminha a passos largos (ou a muitos segundos de vantagem) para ser o segundo filho de campeão a levar a taça!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!