Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Bandeirada - Episódio 74

"Quem vai querer, quem vai querer..."! Está aqui o Bandeirada 74!!

Nele, os nossos integrantes debateram sobre o ótimo GP da Hungria de Fórmula 1. Falando da categoria, também citamos sobre a volta do México ao calendário, a provável renovação de contrato de Niko Hulkenberg e Sergio Perez na Force India e o cancelamento da imbecil regra da relargada parada, que Bernie Ecclestone tinha determinado para o ano que vem.

Também falamos das 24 horas de Spa-Francorchamps, Global Rally Cross, GP2, GP3, Mundial de Kart Indoor (com domínio brasileiro), MotoGP, Nascar, Stock Car e United Sports Car (que teve vitória brasileira, com Christian Fittipaldi.

O "Pilotos da História" homenageou Nigel Mansell, que completa 61 anos na próxima sexta-feira. O inglês, um dos ídolos de todos do programa, foi campeão da Fórmula 1 em 1992 e da Indycar em 1993 e seu estilo amalucado de correr até hoje deixa saudades.

No "Momentos Clássicos", tivemos a participação do ouvinte e piloto Ricardo Kakazu, que falou sobre a corrida mais marcante para ele. Aliás, colocaremos as participações dos ouvintes neste quadro com frequência. Para quem tiver a disponibilidade de gravação e quiser participar (ou possuir algum programa voip, como o Skype e o ICQ, por exemplo), basta entrar em contato com a gente.

Para ouvir o programa, dê PLAY abaixo (logue no 4shared primeiro) ou clique aqui e faça o download!



Como vocês sabem, criamos o Bandeirada Entrevista para disponibilizar os áudios completos daqueles que são entrevistados pelos nossos integrantes. Com certo atraso, segue abaixo duas entrevista que o Washington colheu há algumas semanas:

Rafael Paschoalin:



David (Aerocap), Bruno César e Índio (Superbike Brasil):



E aproveitando o embalo, óbvio que coloco abaixo o vídeo da prova que o Kakazu citou no programa. Simplesmente épico!!



E seguem as promoções individuais que o Erick e o Vinícius estão fazendo. Desta vez, eles conseguiram falar no programa. Então ouçam e participem!!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!