Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bandeirada - Episódio 72

Salve a todos os nossos ouvintes e leitores. Eis aqui o Bandeirada 72. Desta vez, voltando a ser gravado!

Ou seja, foi justamente o 71 que não conseguiu ser gravado. Número bendito!

Bom, neste programa os nossos integrantes debateram o GP da Alemanha de MotoGP e o GP de Iowa da Fórmula Indy. Além disso, teve Fórmula 1, United Sports Car, DTM, Global Rally Cross, World Series, Nascar e a tradicional Fun Cup, com as 25 horas de Spa-Francorchamps.

O "Pilotos da História" relembrou a brilhante carreira de Danny Sullivan, que já correu de Fórmula 1 e Nascar e fez história na Indy, onde venceu as 500 Milhas de Indianápolis em 1985 e o campeonato em 1988.

O "Momentos Clássicos" foi bem divertido: recordamos algumas curiosidades, baseado na ótima matéria do Renan do Couto para a Revista Warm Up, envolvendo Copa do Mundo e Fórmula 1.

Para ouvir, clique aqui e baixe. Ou dê PLAY abaixo (logue no 4shared primeiro).



Aliás, durante o programa, a gente falou sobre a possível mudança do assoalho dos carros da Fórmula 1 e o Washington falou com saudades desta foto abaixo. Com ERS e reaproveitamento de energia, eu acho isso, hoje, perigoso demais. E vocês? também sentem saudades das faíscas saindo debaixo dos carros?

Nelson Piquet em ação durante o GP do Canadá, em 1991: faíscas aos
montes e última vitória (foto: divulgação)

Enquanto isso, o Erick e o Vinícius começaram uma promoção individual. Enquanto nosso piloto de kart falou sobre a sua durante programa, o "anime troll" do programa sacaneou a própria namorada. E por duas vezes!

Curiosidades? Ouçam o programa e respondam nos comentários!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

  1. Respondendo a pergunta do post: O que me dá saudade nessa foto era o desenho dos carros. Não sou um fã de Botero, mas as formas arredondadas dos carros do final dos anos 80-começo dos 90 eram lindas!

    Quanto ao programa, estou ainda baixando, mas quero parabenizar: desde que descobri vocês pela indicação do F1Brasil podcast, não perdi um (ou melhor, só o passado, que homenageava o Balestre, o Briatore e quetais - 71, né?). Abraços e fiquem com Deus!

    Cristiano Estolano

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!