Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Vencer ou vencer

Argelinos fazem a festa depois do empate contra a Rússia: classificação e
chance de vingança contra os alemães! (foto: Damir Sagolj / Reuters)
Com a definição dos grupos G e H, já temos as oitavas de finais definidas!!

Grupo G:
Alemanha 1 x 0 Estados Unidos
Portugal 2 x 1 Gana

Grupo H:
Argélia 1 x 1 Rússia
Bélgica 1 x 0 Coréia do Sul

Pelo Grupo G, pouco a dizer. Os tricampeões do mundo venceram, mas os ianques não tiveram motivos para reclamar, já que também avançam. Pior para Portugal. Só para lembrarem: caso os lusitanos não tivessem levado de quatro no primeiro jogo, passariam.

Quanto a Gana, bom, o que Boateng e Muntari fizeram foi inaceitável. Expulsos da concentração com merecimento!

No Grupo H... em resumo, até porque o outro jogo foi horrível: a Argélia encarnou o espírito de Copa do Mundo. Não se intimidou diante de um time mais forte e nem mesmo a desvantagem no placar foi uma adversidade.

Com a classificação, os argelinos terão uma chance de tentar se vingar da Alemanha. Para quem não sabe, em 1982, a Alemanha armou um jogo contra a Áustria para desclassificar os argelinos, no jogo que ficou conhecido como "a vergonha de Gijón".

Será que dá, agora???

A partir de amanhã postaremos sobre os jogos. São eles: Brasil x Chile, México x Holanda, Colômbia x Uruguai, Costa Rica x Grécia, França x Nigéria, Argentina x Suíça, Alemanha x Argélia e Estados Unidos x Bélgica.

O que sai disso? A conferir. A Copa do Mundo começa de novo!!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

  1. Parabéns pelo post, equipe brigadeiro porto alegre, Atelier Là Piu Bella Donna.

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!