Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Bandeirada - Episódio 66

Salve a todos os ouvintes da rádio e leitores do blog. Está aqui o episódio 66 do nosso programa. 

Claro que, como não poderia deixar de ser, dedicado ao narrador Maurício Torres, que faleceu no último sábado e deixou mais uma lacuna no ramo.

Isso um mês depois de Luciano do Valle também nos deixar. Esse ano de 2014 tá tenso, viu?

No programa de ontem os nossos integrantes debateram o GP de Detroit da Fórmula Indy e o GP da Itália de MotoGP. Quer dizer, quase todos, porque o Erick Von Draxeler não pôde participar do programa. Já contatamos o FBI e a Interpol para analisar a situação e saber o paradeiro do nosso "anime member".

Isso se a mulher dele não o "finalizou".

Bom, também falamos de DTM, Stock Car, WTCC, Super GT, United Sports Car, Brasileiro de Turismo, World Series e TT Ilha de Man, que contabilizou, infelizmente, mais duas mortes para a vasta lista de vítimas da tradicional prova.

É uma boa pedida para quem quer se matar e não sabe como.

O "Pilotos da História" homenageou Allan Moffat, piloto quatro vezes campeão da V8 Supercars. O "Momentos Clássicos" entrou na onda do GP do Canadá de Fórmula 1 - que acontece no próximo domingo - e relembrou alguns momentos do país no esporte a motor, tanto de suas pistas quanto de seus pilotos. E claro, as notas.

Para ouvir, você já sabe: logue no 4shared e dê PLAY abaixo ou clique aqui para fazer o download:



Durante o programa, você ouviu o Washington comentando sobre miniaturas de carros clássicos em papel, certo? Pois bem, a Mara Carrera, fotógrafa do programa Hot Garage, nos passou algumas das fotos das artes.

Divirtam-se e segurem o queixo!!






E em breve, a promoção do Point Kart Tijuca vai voltar! Aguardem!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!