Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Um pouco de tudo

Eu me reconheci nesse desenho: quem nunca?
Pra variar, mais um rascunho.

Fazer o quê se a vida está bastante corrida?

Essa figura aí do lado é bem parecida com o meu esboço, quando estava bolando o novo layout do site da Web Rádio Show de Bola.

Aliás, a partir do dia 2 de junho, a programação da rádio se voltará à Copa do Mundo. O Panorama Geral será transmitido todos os dias que tiver jogo. Mas sem largar os outros programas.

Sim, o restante continua, principalmente o Bandeirada. Mas é óbvio que daremos um pouco mais de atenção para a Copa do Mundo.

É o que podemos fazer. Mas dentro da legalidade. Não somos como umas por aí que fazem tudo de forma irregular e batem no peito que fazem jogo in loco.

Entrevistem o Cristiano Ronaldo ou o Messi. Aí a gente bate palma!

Christian Horner disse que "dinheiro não é garantia de título, o que importa são pessoas competentes". Ele só esqueceu de dizer que para contratar esses profissionais qualificados, necessita-se de... dinheiro!

Ou por acaso o Adrian Newey foi trabalhar de graça lá?

Muitas promessas de pilotos e equipes para a etapa de Mugello da MotoGP. Sei não. Isso parece mais jogo com a torcida!

Duvido que alguém tenha encontrado a receita de como vencer Marc Marquez.

E como perguntar não ofende, algumas perguntinhas cretinas.

Os Governos Federal e Estadual prometeram o VLT da Baixada Santista em testes gerais para ontem. Bom, a pergunta que fica: será que eles terminam a tempo das eleições de 2018? Porque a de 2014 já era!

Joana Havelange, filha de Ricardo Teixeira, declarou, em tom de desabafo, que "o que tinha que ser roubado, já foi". Quem terá culhão de investigar os superfaturamentos dessas joças, agora que uma "importante" afirmou?

A prefeitura de Guarujá já terminou as obras no Estádio Municipal? Coitada da seleção da Bósnia!

Será que as milhares de pessoas que protestaram contra a Copa do Mundo durante esses meses ficará, de fato, sem ver um jogo sequer? Duvido!

E por fim, será que as federações esportivas internacionais poderiam ser menos frescurentas e se preocupar apenas com funcionalidade, ao invés de luxo, em seus ginásios e arenas??

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!