Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Resumão e... tchau, Agostini!!

Hoje é rápido: apenas algumas notas da semana!
Sem mais, aos fatos:

1- Mal deu tempo de criar expectativa. Marc Marquez fez o que quis em Jerez de la Frontera e quebrou o recorde que pertencia a Giacomo Agostini. Quatro provas, quatro poles e quatro vitórias. O cubo de 2014 para o troféu já está pronto?

2- Sim, já podem coloca-lo no troféu. Eu duvido que Jorge Lorenzo e Daniel Pedrosa possam ainda fazer frente ao atual campeão. Valentino Rossi não conta. Ele está lá para se divertir. A Ducati, bom... deixa pra lá!

3- A Toyota venceu de novo no WEC, desta vez em Spa-Francorchamps. Expectativa positiva para, enfim, triunfar em Le Mans. Mas uma coisa é certa: a Toyota vem forte para ser campeã de 2014. Independente da prova francesa. Sim, para mim, apesar da importância inegável, é apenas mais uma prova. Não tem essa de uma corrida valer mais que o campeonato. Se fosse assim, para quê correr o ano todo?

4- Corinthians líder do Campeonato Brasileiro. A prova de que nosso futebol está uma porcaria!

5- Jurei não gastar muito os meus dedos escrevendo sobre o acéfalo que jogou uma privada do alto do Arruda e matou um torcedor do Paraná. Desisti porque descobri que existem mais acéfalos. Segundo relatos de torcedores pernambucanos, "jogar privadas do alto dos estádios é normal. Só deu repercussão porque essa foi a primeira morte". Ou seja, mais um motivo para rebaixar, automaticamente, todos os times pernambucanos para a Série D e fechar seus estádios por, no mínimo, cinco anos.

6- "Rodrigo, o clube não tem culpa"! Tem sim!! Se a prática desses absurdos é corriqueira, significa que o clube dá de ombros para isso.

7- Palmeiras e Botafogo querem fazer um 2002 revival??

8- Deixem o Oswaldo Alvarez trabalhar sossegado frente à seleção feminina de futebol!! Os críticos e chatos de plantão, além de nunca ajudarem com a modalidade, agora querem atrapalhar??

9- Tardiamente, mas posto: o ex-dono do Los Angeles Clippers recebeu uma punição que deveria servir de exemplo para o mundo: multa de 5 milhões de reais e banimento da modalidade. Isso inclui também o banimento de qualquer ginásio esportivo. Basquete, para ele, só pela TV.

10- Alguém avisa o Didi (doutor Renato é o caralho!) que ele só é o que é hoje graças aos outros trapalhões, já que ele foi sempre sem graça. E graças aos seus telespectadores, aos quais ele deveria ter gratidão eterna.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!