Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bandeirada - Episódio 62

Salve, queridos leitores do blog e ouvintes da Web Rádio Show de Bola. Eis aqui o Bandeirada 62.

Vocês irão perceber que os dois últimos blocos estão um pouco diferentes da versão que foi ao ar na última terça. Infelizmente, houve uma falha em nosso sistema de gravação e acabamos salvando somente os dois primeiros blocos. Por sorte, os dois últimos remeteram-se somente aos quadros, ou seja, continuou quase a mesma coisa.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos mais uma vez a audiência e a confiança em nosso trabalho. Mas reitero sempre: deixem suas opiniões sobre os assuntos e sobre o programa. É muito importante para nós que vocês avaliem o programa.

Bom, nesse programa, muito assunto para debater: MotoGP e a corrida em Jerez de la Frontera, Fórmula 1 e a morte de Nigel Stephney, Fórmula Indy e a quase confirmação de New Orleans como sede de uma etapa em 2015 e as várias categorias que tiveram corrida neste fim de semana que se passou: Mundial de Endurance, WTCC, DTM, AutoGP, Brasileiro de Marcas e United Sports Car.

O "Pilotos da História" prestou uma homenagem digna a Stefan Bellof, que faleceu antes de se tornar campeão mundial de Fórmula 1. Sim, ele era apontado por todos como o primeiro alemão que conquistaria a taça. Aliás, cabe a leitura do texto que o Rodrigo Mattar postou em seu blog sobre o ex-piloto da Tyrrel. Simplesmente espetacular!

O "Momentos Clássicos" recordou a carreira de Joey Dunlop e, por tabela, a prova que consagrou o norte-irlandês: a famosa e perigosa TT Ilha de Man.

Para ouvir? Pelo menos isso não muda: dê PLAY abaixo (logue no 4shared antes) ou clique aqui para fazer o download.



Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!