Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ao mestre com carinho

Para quem ouviu o Bandeirada desta semana, devem se lembrar do Vinícius Afonso comentando sobre a Copa Brasil de Kart, certo?

Pois bem, além de uma organização impecável dos organizadores do evento, em parceria com o Kartódromo Internacional de Volta Redonda, ainda teve uma exposição sobre o grande Mihaly Hidasy, que dedicou boa parte da sua vida ao kartismo brasileiro.

Nada mais justo, portanto.

Para quem não se lembra, o húngaro naturalizado brasileiro era o diretor do GP do Brasil de Fórmula 1 quando das duas vitórias de Ayrton Senna, em 1991 e 1993. Também era o diretor de prova na vitória de Nelson Piquet em Jacarepaguá, no ano de 1986.

Mihaly começou sua carreira no esporte a motor nos anos 70. Primeiramente, patrocinava uma equipe de kart. Depois, organizando provas da modalidade.

Seguem abaixo algumas fotos do campeonato e da exposição. As outras podem ser vistas aqui!!








Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!