Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Contos de areia

"Faster than you? Nunca mais, parceiro"!! (foto: Andrew Brownbill / AP)
Sem mais, já que eu demorei para postar aqui:

1- Felipe Massa mandou uma banana para as ordens de equipe da Williams. Valtteri Bottas só não implorou para que o brasileiro o deixasse passar nas voltas finais em Sepang porque, creio eu, a FOM liberaria todo o áudio para o mundo ouvir. Tardia decisão do ex-Ferrari? Sim. Mas, pelo menos, ele será mais respeitado.

2- Mas ainda acho que ele deveria ter imposto sua posição em 2010, na China, quando Fernando Alonso o ultrapassou na entrada dos boxes. Ali era para ele ter jogado o carro em cima do espanhol e mandar-lhe o dedo em riste, cobrando respeito!

3- A Yamaha crê que Valentino Rossi vai disputar o título da MotoGP neste ano. Seria uma retirada brilhante das pistas. Aliás, dizem que a aposentadoria do heptacampeão não será em 2014. A ver.

4- Em meio às notícias de novas montadoras no Mundial de Motovelocidade, eis que a Peugeot acena sua ingressão para 2016. Sim, é isso mesmo! A Peugeot, campeã mundial do WRC em 2001 e com passagens na Fórmula 1 por McLaren, Jordan, Prost e Arrows, vai competir em uma categoria italiana, visando o acesso à Moto3 para daqui a dois anos. Brilhante notícia!

5- Para encerrar, uma pergunta marota: a Portuguesa entrou na Justiça Comum e especialistas já afirmam que ela sofrerá represálias pesadas, como aconteceu com Cianorte e Betim. E o Treze-PB, que em 2011 foi apenas o quinto colocado na Série D (ou seja, sem a vaga NO CAMPO), entrou na Justiça, subiu no tapetão, fodeu com a vida do Rio Branco-AC e até agora nunca sofreu nenhuma ameaça?? Pelo menos o destino é bondoso; Deus, Oxalá, os santos, orixás e entidades são justos e o Treze, quando sai da Paraíba, só se lasca. Que continue assim!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!