Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Bandeirada - Episódio 59

Salve a todos os queridos ouvintes da Rádio Show de Bola e leitores do blog. Eis aqui o episódio 59!!

Neste programa, tivemos a ilustre e grandiosa presença de Ivson Marques, engenheiro mecânico e piloto (com passagens pela Fórmula V e Stock Light), além de dono do Point Kart Tijuca. No programa, debatemos o GP do Texas da MotoGP e o GP de Long Beach, da Fórmula Indy.

Também falamos de Fórmula 1, Stock Car, WTCC, F-Truck, Superbikes, Porsche GT3, AutoGP, Blancpain Endurance, Super Formula, F3 Brasil, Nascar, Superbike Brasil e United Sports Car. Ufa!!

"Rodrigo, coube isso tudo em duas horas?". Não! Mas a gente aperta do jeito que dá!

Como sempre acontece quando um convidado aparece no programa, ele tem a honra de contar uma história para o "Momentos Clássicos". E, claro, as notas.

Para ouvir, desta vez vai ser diferente. Enquanto eu não resolvo o problema do Dropbox, para ouvir direto daqui do blog, vocês precisam estar logados no 4shared. Uma vez logado, é só mandar o PLAY aqui. Para baixar, a mesma coisa de sempre: cliquem aqui!



Claro que a presença do Ivson engrandeceu ainda mais o programa. Por isso tem mais histórias dele clicando aqui ou ouvindo abaixo:



E aproveitando a ida do Washington ao circuito de Interlagos, para mais uma etapa do Superbike Brasil, cliquem aqui e baixem as entrevistas que ele fez durante o domingo.

"Rodrigo, e a promoção?". Permanece. Lembram do desafio?? Citem marcas de carros (nomes de modelos ou montadoras) que contenham cavalo no nome. Lembrem-se: escrevam em um único comentário. Boa sorte!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!