Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Óleo de peroba em excesso

É, Luciano. Quem mandou você e os atacantes do Corinthians perderem
tantos gols? (foto: Célio Messias / Lancenet)
Não vou estender em quase nada os comentários sobre a vitória do Ituano em cima do São Paulo. Era óbvio que o tricampeão mundial tiraria o pé, pois já está classificado, embora se as regras fossem sérias, poderia resultar em uma desclassificação.

Mas isso não importa neste momento. Do que o Corinthians reclama tanto?

Em 14 jogos, não venceu nenhum clássico. Levou 5 a 1 no lombo contra o Santos e perdeu para o São Paulo por 3 a 2, partida onde os dois gols do campeão mundial de 2012 foram contra.

Agora a culpa da eliminação é do São Paulo? É da arbitragem?

E o caminhão de gols que o time perdeu? E a apatia monstruosa diante da Penapolense??

O Corinthians não tem o direito de reclamar de nada sobre a eliminação precoce e absurda, e sim, de trabalhar duro para a Copa do Brasil e Brasileirão, onde o principal objetivo do time será posto à prova: conquistar uma das vagas para a Libertadores de 2015.

Então, menos falatório e mais vergonha na cara. Até porque, em 2009, Mano Menezes era o técnico da "entregada" do Corinthians contra o Flamengo, naqueles 2 a 0, na penúltima rodada do Brasileirão.

Reclama do quê, agora??

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!