Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Bandeirada - Episódio 56

Salve a todos os ouvintes. Entre tapas, xingamentos, trolladas e problemas com o Skype (alô, Bill Gates, vá pro quinto dos infernos!), eis aqui o Bandeirada de ontem.

Excepcionalmente neste programa tivemos a apresentação de Saulo Maciel, no lugar deste nobre apresentador que, por motivos de saúde, não pôde guiar o programa. Aliás, o Saulo disse, em sua apresentação, que ele seria o "zelador do hospício". Ele incorporou o espírito do programa (mais até do que se imaginava). Pobre dos nossos comentaristas. Tenho a impressão que o Saulo bebeu gasolina ultra power antes do programa, pois ele estava ligado nos 220 V!

Aliás, tal mudança na apresentação rendeu alguns comentários dos quais nem quero citar. Lamentavelmente é a segunda vez que tais críticas ofensivas acontecem, e sempre quando eu não estou apresentando. Desabafei no Facebook e volto a pedir: críticas construtivas são muito bem-vindas e exigidas por mim. Mas sem ofender ninguém, pois vou bradar sempre em defesa dos integrantes do programa.

Juntamente com nossos três brilhantes comentaristas, falamos da etapa de abertura da Stock Car; da primeira prova da MotoGP, no Qatar; da provável confirmação de Brasília como sede de uma prova da Fórmula Indy em 2015; da ameaça da Red Bull em sair da Fórmula 1 em caso de suspensão e também falamos sobre Nascar, Brasileiro de Turismo e notícias do kart.

O "Pilotos da História" relembrou a ótima carreira de Jacques Laffite, um bom piloto na Fórmula 1 e excepcional nas categorias de turismo. O "Momentos Clássicos" fez uma homenagem, ao nosso estilo, aos grandes narradores do mundo do esporte a motor. E, claro, as notas!!

Para ouvir, já sabem: dê PLAY abaixo ou façam o download aqui!!



Durante o programa, vocês puderam ouvir várias entrevistas colhidas pelos nossos comentaristas. Pelo limite de tempo no programa, só colocamos uma parte delas no ar. Abaixo, coloco à disposição o áudio completo delas.

Stock Car:



Brasileiro de Turismo:



2ª Copa de Kart - Brasília:



E já que falamos de momentos engraçados e históricos de narradores, por que não lembrar alguns deles??





















Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!