Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Bandeirada - Episódio 55

Salve a todos os ouvintes da Rádio Show de Bola e leitores do blog. Mais um Bandeirada saindo do forno. Ou melhor dizendo, dos programas de edição.

Ontem, tivemos a presença da dupla de pilotos da equipe Duda Racing Team, que compete na Superbike Brasil: Angelo Vieira e Carlos Pássaro. Juntos, debatemos a etapa de abertura da Fórmula 1, na Austrália e fizemos um balanço geral da MotoGP, que começa no domingo, no Qatar.

Também teve Nascar, V8 Supercars, Stock Car, United Sports Car e a abertura do Campeonato Carioca de kart.

Claro que, como tivemos pilotos participando do programa, o quadro "Pilotos da História" se auto-anula. Além dos "Momentos Clássicos", que sempre traz uma boa história dos convidados. Aliás, foram várias boas histórias.

E a promoção do Point Kart Tijuca continua. Tá esperando o quê para concorrer a uma cortesia na pista do Ivson Marques??? Ah, quer saber como é: simples!

A partir desta semana, são duas perguntas. Ou seja, podemos premiar dois ouvintes!! São duas perguntas que deixaremos. Basta acertar uma delas. Ouça o programa, descubra as questões e participe. Vai dizer que não é bom andar de kart? Aproveite!!

Para ouvir o programa? Métodos mais que conhecidos: clique aqui para fazer o download ou, se preferir, dê PLAY abaixo!



Falando ainda de kart, não falarei mais nada. Apenas assistam ao vídeo abaixo!!



Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

  1. O piloto brasileiro que pilotou um carro de seis roddas foi ALEX DIAS RIBEIRO, com dois eixos traseiros, foi construido em 1976, era um March 761 bem modificado e foi batizado de March 2-4-0. enviado por Luiz henrique Gallupe Sobral

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!