Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Bandeirada - Episódio 53

Salve a todos os ouvintes. Viram como sou rápido na edição? Hehehehehe...

Bom, sem papo furado. Aqui está o Bandeirada do Herbie (aliás, uma nota zero a todos nós que esquecemos disso no programa). Felizmente, nossos integrantes voltaram sem sequelas do Carnaval, o que já é um alento a todos nós.

Em pauta, além da lembrança a Dionísio Pastore (1957-2014), um dos maiores kartistas do país, também falamos outras coisas: a fantástica etapa de abertura da temporada 2014 da V8 Supercars, o anúncio da Martini como patrocinadora da Williams, a possível criação de uma nova categoria dentro da MotoGP para agrupar a Ducati, a etapa de Phoenix da Nascar, mais duplas formadas na Stock Car para a corrida de Interlagos e muito mais.

O "Pilotos da História" teve Luiz Pereira Bueno como o escolhido. O "Momentos Clássicos" foi duplo: falamos um pouco da marca Martini no mundo do esporte a motor, além de recordarmos alguns momentos, digamos... sem-noção dos pilotos. E, claro, as notas.

Óbvio que eu comentei de Carnaval. Tanto no zero quanto no dez!!

Para ouvir, é só dar PLAY abaixo. Ou se preferir, clique aqui para baixar.



O Erick comentou a respeito de uma foto. Bom, vejam abaixo e tirem suas conclusões!

Sebastian Vettel empurrando sua Red Bull lembrou... (foto: divulgação)
...Perry McCarthy fazendo o mesmo com a Andrea Moda, na sua
"estreia" em 1992! (foto: divulgação)
E a promoção do Point Kart Tijuca continua. A segunda cortesia já está valendo: ouça a pergunta no programa e responda aqui. Não perca essa chance. Sempre tem cortesia!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!