Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Segundo plano

Reconstituição do momento que torcedores do São Paulo cercam o santista,
agredido até a morte! (foto: TV Globo / reprodução)
Escrever sobre a rodada dos estaduais? Sobre os erros de arbitragem no clássico San-São? Sobre o fim da invencibilidade do Palmeiras ou o sofrimento do Corinthians? Não!

Um torcedor santista foi morto por bandidos fantasiados de são-paulinos. Isso sem contar o outro que sofreu agressão, que era deficiente!!! Nada mais importa. Cadê os Direitos Humanos? Cadê a CBF para estipular leis bem mais duras aos times, que financiam, sim, essas "torcidas"?

Não tem que ter pena de ninguém! Briga com morte tem que ser punida com perda de pontos;  rebaixamento imediato; desfiliação da CBF, da Conmebol e da FIFA. Tem que forçar os presidentes dos clubes a se livrar de seus meliantes disfarçados de torcedores, senão a situação não muda nunca!

"Rodrigo, não são todos"! Foda-se! Mais um torcedor foi morto por uma "organizada"!! MORTO!! Mais um na extensa lista de vítimas do descaso!!! Ou as próprias organizadas se livram de seus imprestáveis ou que acabem todas!! A torcida santista já jurou vingança, ou seja, vem mais morte por aí.

Será que é essa carnificina que a CBF quer?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!