Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ingratidão

Nem mesmo Guerrero escapou da violência dos invasores! (foto: fifa.com)
Cadê a torcida que diz que "ser corintiano é ir além de ser primeiro ou segundo"? Cadê a torcida que não vive de títulos, e sim, do clube?

Tudo bem que hoje o Corinthians é um projeto mal-acabado de time grande, com um ditador outrora consagrado disparando ordens do banco de reservas, mas nada justifica a invasão ao CT e a agressão a funcionários, ao Dr. Joaquim Grava e, principalmente, ao Guerrero. Uma pena que a diretoria afinou de novo. Não eram para terem jogado contra a Ponte Preta.

Aliás, será que a torcida já se esqueceu da foto acima postada?

O que mais dá nojo desse esporte corrupto e que expõe todas as podridões da sociedade é a resposta da torcida para tentar explicar a invasão. É pior do que se imagina. Não sabia de nada?? Conta outra, vai!

Quem sabe o futebol brasileiro precise urgentemente ter umas aulinhas com o presidente do Cruzeiro, né?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!