Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Bandeirada - Episódio 50

Olha o Bandeirada chegaaaando!!!

Se fosse um locutor, Dominguinhos do Estácio apresentaria assim nosso programa. Bom, sem enrolação, aqui está o programa de ontem, em homenagem ao cinegrafista morto pelos vândalos que transformaram as manifestações necessárias e outrora bem-sucedidas em atos de arruaça.

Bom, falando do programa, ele, juntamente com Vinicius Afonso, Washington Luiz e Erick Von Draxeler debateram sobre as 12 horas de Bathurst, os testes da MotoGP em Sepang, além de Fórmula 1, Indy, Mundial de Rali, Nascar e 500km de motociclismo.

O "Pilotos da História" homenageou dois pilotos, aniversariantes desta semana: Roberto Pupo Moreno e Randy de Puniet. O "Momentos Clássicos" relembrou os 40 anos do GP do Brasil de Fórmula 1.

É, já faz tudo isso!!

Ah! Tem promoção!! O Ivson Marques, do Point Kart Tijuca, vai dar uma cortesia a quem responder corretamente AQUI NO BLOG somente. Ouçam a pergunta dentro do programa e respondam nos comentários.

Não esqueçam de deixar, nos comentários, algum contato (Twitter, Facebook, e-mail...). Eu não aceitarei os comentários no ato, mas eles ficarão guardados no servidor do blog. Apenas o farei no domingo.

O primeiro que responder a pergunta corretamente leva a cortesia. Lembrando que o transporte é por conta do ouvinte, ou seja, a promoção vale para qualquer pessoa no Brasil, mas vale somente a cortesia do Point Kart Tijuca!!

Para ouvir, o de sempre: clique aqui para baixar ou dê PLAY abaixo!



Acho que estou esquecendo alguma coisa. Bom, de qualquer forma, uma lembrança do antigo circuito de Interlagos. Mesmo sabendo que hoje ele não poderia sediar uma prova de Fórmula 1. Mas era um baita de um circuito.

Aí eu pergunto: por que não mante-lo ativo, para as categorias nacionais???




Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

2 comentários:

  1. Três fotos fantásticas! A primeira por ser de uma posição inédita, dificilmente você verá outra foto mostrando a Saída da "1" e a entrada da "2", ainda dá para ver o final do muro da saída dos boxes. A segunda por ser a prova mais longa do mundo, as "25 Horas de Interlagos" na sua 2ª edição de 1974, mostrando o TL #47 na "Curva da Ferradura", vencedor da Classe "A" dessa edição, ao fundo a "Curva 4" e um trecho da "Subida da Junção". A terceira foto, o pessoal "acampado" ao longo do "Retaõ" de mais de mil metros que compuinham os 7960 metros do velho e inesquecível circuito de Interlagos! "O Velho Templo".

    ResponderExcluir
  2. A primeira foto, aliás, é a largada do GP do Brasil de 1980. Ampliando, dá pra ver a Ferrari do Gilles Villeneuve saindo à frente dos dois Ligier JS11/15.

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!