Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A hora da verdade

O mais novo piloto titular da Audi: é a hora de mostrar o talento das
categorias anteriores e triunfar no WEC! (foto: Ferdi Kraling)
Finalmente o esporte a motor nos traz, mesmo que indiretamente, duas ótimas notícias. O ano de 2014 está sendo benéfico.

Primeiro foi Tony Kanaan, confirmado desde o início do ano na equipe principal da Ganassi, ao lado de Scott Dixon. Agora, a Audi confirma Lucas di Grassi como um dos pilotos do carro #1, junto com Loic Duval e Tom Kristensen.

O brasileiro entra no lugar de Allan McNish, que anunciou sua aposentadoria na temporada passada.

Com a notícia, Lucas poderá, enfim, ter condições reais de realizar seu mais recente e principal sonho: ser o primeiro brasileiro a vencer as 24 horas de Le Mans. Motivos para acreditar nisso não faltam. O carro #1 foi justamente o que triunfou em terras francesas na temporada de 2013, além de contar com o eneacampeão dinamarquês em suas fileiras.

Sim, Tom Kristensen já venceu a prova nove vezes.

É a hora da verdade na carreira do brasileiro, que foi muito bem na GP2, não teve quase nenhuma chance na Fórmula 1, mandou uma banana para Bernie Ecclestone e sua trupe e rumou para o Endurance.

Agora, é hora de colher os frutos!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!