Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Página eterna na história

Christian Fittipaldi, João Barbosa e Sebastien Bourdais: os primeiros
vencedores da United Sports Car! (foto: IMSA)
Ainda extasiado!!

Não tem muito o que descrever sobre as 24 horas de Daytona, até porque guardaremos parte dos comentários para o Bandeirada de amanhã, na Web Rádio Show de Bola. Mas não há como ficar de outra maneira com o resultado final.

Se a pancada de Memo Gidley e Matteo Malucelli preocupou - e muito, o alívio veio ao saber que nenhum dos dois estava em estado grave.

A partir daí, a festa em verde e amarelo começou a tomar forma. O carro #5, de Christian Fittipaldi, João Barbosa e Sebastien Bourdais, assumiu a liderança. E foi para não perder mais!!

Bicampeonato para o sobrinho do Emerson Fittipaldi, junto com seu companheiro de equipe português. O francês, tetracampeão da ChampCar entre 2004 e 2007, foi o mais rápido da prova. E a coroação veio para uma equipe que se "enfiou" no meio das grandes e brilhou mais uma vez.

Para o Brasil, o registro histórico que jamais se apagará: A PRIMEIRA CORRIDA DA RECÉM-CRIADA UNITED SPORTS CAR TEVE VITÓRIA BRASILEIRA!!

O ano de 2014 começa muito bem, obrigado!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!