Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Para a história

O Mundial de Handebol é nosso!! O que dirão agora?? (foto: TV2 Norge)
Não me darei ao trabalho de escrever muito. A imagem acima diz tudo.

Não, eu não vou gastar dedo falando do Mundial de Clubes de futebol. O espaço merece algo muito mais grandioso e inesquecível. A medalha de ouro; o primeiro lugar; o título contra tudo e todas!!

Nossas meninas do handebol entraram para a história ao se tornarem a primeira seleção da América a vencer o campeonato e apenas a segunda não-europeia a subir no degrau mais alto do pódio.

Festa na Arena Belgrado: vitória sobre as anfitriãs e título
histórico!! (foto: Getty Images)
A se lamentar, lógico, a falta de notícias que não fossem vindas da emissora oficial aqui no país, o Esporte Interativo. Aliás, cabe um parabéns à narração BRILHANTE do André Henning. Espetacular. Assim como foram espetaculares as nossas jogadoras. Campanha invicta. Nove jogos, nove vitórias. Título incontestável.

Para calar a boca de quem só pensa em futebol masculino!

Para que empresas e Governo comecem a se preocupar mais com o esporte olímpico.

Para que os clubes pensem dez vezes antes de gastarem fortunas com o futebol masculino e passem a apoiar outros esportes.

E, principalmente, para fazer o Natal e o Ano Novo de quem REALMENTE gosta de esportes mais feliz!! Parabéns, meninas. Vocês estão no topo do mundo!!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

  1. É isso aí, RV! E que isso só sirva de motivação para que haja muito mais incentivo pro esporte feminino, de modo geral.

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!