Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

É 10, é 100, é 1000!!

Beep beep!
A falta de tempo é cruel. Já em ritmo de fim de ano, óbvio. Não era bem assim que eu queria o milésimo post do blog, mas... paciência!

Ainda não consegui editar a segunda parte do Bandeirada. Tranquilizem-se, ouvintes. Ainda sairá! Não abandonarei vocês jamais! Hehehehehehe...

O único abandonado nessa história toda é a Portuguesa, que foi vergonhosamente condenada pelo STJD, livrando a cara do FluminenC!

Nada me tira da cabeça que a Lusa foi punida porque o Flamengo fez algo mais sério e teria que ser punido. E aí, o de sempre: não vão rebaixar o Flamengo jamais! Então sobrou para a Portuguesa! Puniram os dois, mas o clube paulista estava atrás na tabela.

(para quem não gostou, um abraço, tchau e bença).

Goiânia começou sua reforma no autódromo e promete acabar até Abril! Tomara! O plano é destronar Brasília e receber a MotoGP no dia do meu aniversário. Seria um presente e tanto. A capital de Goiás é muito melhor que a terra dos sem-vergonhas! Além do mais, o traçado é mais interessante e a cidade tem mais mulher bonita!

(estou solteiro, posso falar à vontade).

O tal CT da Alemanha lá na Bahia é um projeto imobiliário. As casas servirão à "população" depois que a Copa acabar.. Então, desculpas aos que foram achincalhados nesta semana.

Aí, dona Pirelli. Cadê as explicações para o pneu estourado no carro do Nico Rosberg a 320 km/h? Vocês estão esperando alguém se arrebentar sério, é isso? Estourar um pneu a essa velocidade deve ser bem desconfortável. Passou da hora da FIA dar uma comida de rabo nos italianos, porque a coisa tá feia!

Por falar em explicações, o VLT em Santos vai passar no meio da Av. Gen. Francisco Glicério!! O bom senso e a inteligência prevaleceram! Chupa, oposição papagaio! Aprendam que, sempre que discordarem de algo, levem as alternativas e argumentos decentes, e não apenas fiquem falando mal!

E o Armênio Mendes que se vire com a entrada do seu centro de convenções! A estátua já terá que ser movida!

Aliás, dizer o quê de um lugar que não tem nem bicicletário?

Por falar nisso, alguém viu o Atlético Mineiro por aí?

Sim, porque tem diferenças nos vexames. O Cruzeiro, em 1997, achou que contratar "craques" resolveria. Racharam o elenco e levaram naba do Borussia Dortmund. O Santos, em 2011, entrou com medo do Barcelona. Medo e babando nas bolas. O Internacional, em 2010, levou a soberba ao gramado contra o Mazembe; aquela típica situação que acha que ganha quando bem entender.

O Galo não. Perdeu porque não jogou porra nenhuma! O Raja Casablanca (segundo representante do país-sede a chegar à final do Mundial de Clubes da FIFA) foi MUITO SUPERIOR e pode, sim, dar trabalho ao Bayern de Munique. Até porque jogarão em casa e sem medo.

Ah! Recado aos fanáticos: a gente quer, sim, saber do handebol feminino. Elas entraram na história e podem ganhar o campeonato. Levem em consideração que as três que ocuparam o pódio aqui no Brasil, em 2011, estão fora!!

Para quem esteve in loco la no Ibirapuera, a torcida é enorme!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!