Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tá chegando a hora!

Vitória e liderança: Thiago Camilo cada vez mais perto do seu primeiro
título na Stock Car! (foto: stockcar.com.br)
Só falta uma!! No dia 15 de dezembro tudo se encerra!

A Stock Car chegará a sua decisão na Corrida do Milhão, em Interlagos (SP). E tal qual não foi uma surpresa a liderança do campeonato?

Sim! Thiago Camilo queria apenas se aproximar de Daniel Serra. Mas saiu de Brasília com a dianteira do campeonato, após uma vitória autoritária. Serra, conformado, foi apenas o 12º. O pódio foi completado por Sérgio Jimenez e Ricardo Maurício.

O campeonato segue para São Paulo com Camilo tendo 185 pontos, contra 181 de Daniel Serra. Ricardo Maurício com 178 e Cacá Bueno (que zerou na capital federal) com 160 são os que lutam pelo título.

Depois de muito bater na trave, será que chega a hora de Thiago Camilo festejar o título? Dia 15, o asfalto de Interlagos será testemunha, apesar dos ajustes no tempo de prova necessários durante o ano, de mais uma decisão eletrizante e muito equilibrada.

Equilíbrio. O trunfo da Stock Car para merecer um grande público em Dezembro. Quem leva?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!