Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Tetra 100%

Alegria, alegria! São José bicampeão da Libertadores! E tem gente que
ainda desdenha da modalidade... (foto: divulgação)
Claro que não poderia passar em branco!!

O Brasil conquistou o seu quarto título da Copa Libertadores Feminina. Mais uma vez, o São José levantou a taça, e desta vez, com 100% de aproveitamento.

A final foi uma grata surpresa, pois a equipe do Vale do Paraíba enfrentou o Formas Íntimas, da Colômbia, que mantém um poderio impressionante na terra de Higuita, Valderrama e Rincón. É de equipes assim que a modalidade precisa. Não é mesmo, Santos??

Mas na final, as conterrâneas da Shakira não foram páreas para a Águia do Vale. Mesmo saindo em desvantagem, perder um pênalti e jogar quase o segundo tempo inteiro com uma jogadora a menos, o São José foi superior durante toda a partida. Priscillinha, Danielle e Gislaine balançaram a rede e deram início à festa.

Depois do sucesso das Sereias da Vila, o futebol feminino hoje conta com algumas equipes que investem na modalidade. E ter mais uma equipe bicampeã continental só reforça a conclusão de que um campeonato nacional forte e estruturado é sinônimo de sucesso.

Os outros países fazem o mesmo. Mas, em 2013, a América é verde e amarela. E azul, principalmente!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!