Páginas

domingo, 17 de novembro de 2013

Esperado e confirmado

Agora sim. Pode soltar o grito de campeão! (foto: Bruno Terena / Vicar)
Não deu outra. Como esperado desde o início do ano, Felipe Guimarães tornou-se o mais novo campeão da F-3 Sul-Americana. Tal feito foi corado com a vitória hoje, em Cascavel.

O piloto da Hitech contou com o abandono de Raphael Raucci, o único que poderia atrapalhar seu título. Com isso, Felipe Guimarães se sagrou campeão por antecipação da principal categoria continental de monopostos. Ele chegou a 255 pontos e não pode mais ser alcançado, pois em Curitiba, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na nona rodada dupla da temporada, estarão em disputa 40 pontos e a diferença dele para o segundo colocado (Raphael Raucci) chegou a 59 pontos.

Ou seja, fatura liquidada!

Guimarães também disputou em 2013 a F-3 Inglesa, onde conquistou uma vitória. Nada mais merecido para um grande piloto. Que venham as oportunidades maiores, portanto!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!