Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bandeirada - Episódio 42

Salve a todos os ouvintes da Rádio Show de Bola e leitores deste blog. Aqui está mais um Bandeirada!!

Nesta semana, nossa equipe movida a gasolina analisou o GP do Brasil de Fórmula 1, que encerrou a temporada 2013. Também conversamos sobre os últimos testes de 2013 da MotoGP, os primeiros testes de Juan Pablo Montoya na Penske e a confirmação de Oswaldo Negri e Christian Fittipaldi na United Sports Car de 2014.

Também teve V8 Supercars, FIA GT Series e Porsche GT3. E outros assuntos também, já que nossos integrantes gostam de desviar o foco...

O "Pilotos da História", pós corrida em Interlagos, não poderia homenagear outro piloto senão José Carlos Pace, vencedor da prova em 1975. O "Momentos Clássicos" relembrou a trágica morte de Roger Williamson, em Zandvoort/1973, em uma tentativa heroica de David Purley de tentar salvar seu amigo das chamas que consumiram o March de Williamson por inteiro.

Aliás, revendo as imagens, dá para a gente entender que os comissários de pista da Fórmula 1 continuam tão inoperantes quanto hoje. Afinal, achar que o piloto está desesperado tentando apagar o fogo do próprio carro é coisa de imbecil!

Para ouvir? Fácil! Clique aqui para baixar ou dê PLAY abaixo!!



Ah! E já que o Mark Webber se despediu da Fórmula 1, não custa nada relembrar um grande momento do australiano na categoria, a pedido do Erick:

O "oi da Califórnia": da foto à prática, sete anos
depois! (foto: Sutton / a.k.a. Ikki!)
Afinal, deve ser exatamente isso que ele está fazendo para o Bernie Ecclestone e sua tropa nesse momento!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!