Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Limpa geral

Festa do Grêmio, classificado às semifinais da Copa do Brasil: vexame
corintiano! (foto: Carlos Eduardo de Quadros / Fotoarena)
Só vou escrever o seguinte: como pode um time bicampeão do mundo se transformar nesse troço decepcionante que vimos em Porto Alegre, ontem?

Como que o Emerson, um jogador que foi fundamental na conquista da Libertadores pôde estourar com tão pouco tempo em campo??

Dida, o Mister Pênalti teve a vida facilitada na noite de
ontem! (foto: Wesley Santos / Press Digital)
Como que o Danilo, o meio-campista que trouxe a tranquilidade necessária para ajudar na conquista do mundo, pôde ser tão displicente na cobrança do pênalti?

Como que o Pato, um jogador que ainda sonha com a Copa de 2014 (e do jeito que o Felipão é, vai leva-lo) quer enfeitar na última cobrança das penalidades, sabendo que o goleiro adversário é o Dida, um dos melhores pegadores de pênalti do mundo na história, ao lado do Goycochea?

Enfeite? Fatalidade? Erro proposital?

O fato é que o Corinthians tem que mudar tudo para 2014. A soberba desse elenco atual impede qualquer defesa de "eles são campeões do mundo e estão em uma má fase".

Fosse só a má fase e os pênaltis não seriam cobrados daquela forma.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!