Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bandeirada - Episódio 35

Salve a todos os queridos ouvintes da Rádio Show de Bola e leitores deste blog. Mais um bandeirada saindo direto do forno (ou do Adobe Audition, como queiram - usei o Sony Vegas também).

O programa desta terça contou com a participação especial de Paulo Solariz, artista plástico muito ligado ao automobilismo, criador dos troféus do GP do Brasil de 2011 (o do pré-sal) e do vencedor da SP Indy 300. Aliás, o trabalho dele (excelente, por sinal) pode ser visto em seu site oficial. Vale a pena.

Em pauta, a etapa de Houston da Fórmula Indy, o GP da Coréia do Sul de Fórmula 1 e muito kart, inclusive com três entrevistas sensacionais que o Vinícius Afonso fez neste fim de semana, em Volta Redonda.

O "Pilotos da História" homenageou o "professor" Alain Prost, enquanto o "Momentos Clássicos" foi um pouco diferente. O nosso ilustre convidado respondeu sobre as maiores provas que ele já presenciou. E claro, as notas!

Quer ouvir? Baixe aqui ou dê PLAY abaixo!



E como anunciado, as entrevistas que o Vinícius fez neste fim de semana, que não ficarão resumidas apenas ao programa. Seguem abaixo os três áudios completos para ouvir diretamente aqui. Algumas pequenas falhas e cortes no áudio apareceram, mas nada que comprometesse o resultado final.

E também para valorizar todo o esforço do nosso integrante em conseguir estes três relatos sensacionais.

Lucas Massena:


Hugo Brasileiro e Sérgio Moura:


Humberto Rubin:


A todos eles, as minhas congratulações por serem parte de uma nova página escrita do kart nacional. Os frutos virão em breve, tenham certeza disso!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!