Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Acreditar, sempre!

Ela deu as caras nesta rodada!
E o que parecia favoritismo de Grêmio, Vitória, Fluminense, Cruzeiro e Atlético Mineiro se converteu em vitórias espetaculares de Criciúma, Bahia, Vasco, São Paulo e Ponte Preta.

A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro foi repleta de resultados surpreendentes, visto o desempenho dos times citados neste ano. Poderíamos citar o Santos favorito diante do Coritiba, que triunfou na rodada. Mas, convenhamos, nem Deus sabe como o bicampeão mundial está entre os primeiros.

Não dá para destacar qual desses duelos Davi x Golias teve o desfecho mais inacreditável. Mas o líder poderia confirmar seu favoritismo se o Willian, do Cruzeiro, não tivesse mandado na trave uma chance de gol aonde, como diria Fábio Marcondes, locutor da Rádio Show de Bola, "estava ele, a bola, o gol e Belo Horizonte inteira à frente". O tricampeão mundial não tem nada a ver com isso e aproveitou para desencantar e continuar respirando por aparelhos.

O clássico baiano foi um caso à parte. O rubronegro venceu todos os jogos entre os dois maiores da Boa Terra. Eis que ontem, no jogo da afirmação em busca de uma vaga no G-4, o Tricolor levou a melhor e seguiu respirando.

A pressão cai sobre os dois jogos de hoje. Portuguesa x Goiás farão um duelo direto para saber quem vai deixar o adversário na lama. O outro jogo, Flamengo x Internacional, também será tenso. Um precisando vencer para fugir do andar de baixo. O outro precisando vencer para justificar que o problema era o antigo treinador.

E assim segue o Brasileirão. Nível técnico baixo, partidas desanimadoras, porém imprevisível até o talo. Tirando o Cruzeiro (que ainda segue bem líder) e o Náutico (que está praticamente rebaixado), o restante está indefinido.

Se bem que, depois de ontem, eu não duvido de mais nada!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!